quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COMPUTER HISTORY MUSEUM: A HISTÓRIA DA COMPUTAÇÃO NA INTERNET


Você sabia que existe um museu online de tecnologia? O Computer History Museum reúne fotos, datas e informações dos aparelhos eletrônicos que mudaram a história do mundo. Fisicamente o museu está instalado na Califórnia, nos Estados Unidos, mas pela web também é possível acompanhar toda a evolução digital.


No site, você pode viajar pela história e conhecer as primeiras calculadoras, computadores pessoais, softwares, celulares e tudo que envolve o universo tecnológico. Para começar a viagem, clique em “View Online”, vá em “Topics” e escolha o assunto que você quer se aprofundar. Em “Personal Computer”, por exemplo, você vai conhecer o IBM PC ou o Apple II, que mais parecia uma máquina de escrever. Já na “Timeline” você pode ver uma linha do tempo da tecnologia e descobrir em que ano aquela criação famosa foi desenvolvida. Ao clicar em cima dos títulos, uma caixinha com mais informações vai se abrir. Para mergulhar mais no assunto, basta clicar em cima do box para ver fotos e ler um pouco mais sobre a história do aparelho. Em “Top Keywords”, você vê os termos mais famosos e em “Exhibition”, é possível procurar item por item na timeline. Caso queira achar algo específico, escreva um termo na caixinha de busca.

Interessante, não é? Para acessar o museu, clique no link que acompanha esta matéria e faça uma pequena viagem no tempo através da evolução da tecnologia.



http://www.youtube.com/watch?v=nUy5AP4JWVs

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo