terça-feira, 1 de maio de 2012

Documentário: Bill Gates O Sultão do Software


Conheça um pouco mais da história de um dos homens mais importantes do mundo da tecnologia

Junto com Steve Jobs, Bill Gates ser considerado com um dos nomes que mais revolucionaram o mundo nos últimos tempos. Pelo menos em termos de tecnologia. Afinal, o dono da Microsoft ajudou a tornar o computador uma ferramenta acessível a quase todas as pessoas. O que antes era algo utilizado apenas por militares se tornou popular graças a, entre outras pessoas, Bill Gates.

O dono da Microsoft também passou por momentos difíceis como quando foi acusado de deter o monopólio da computação e teve de vender parte da Microsoft. Gates foi por muito tempo considerado o homem mais rico do mundo. A história dele é tão rica que merecia ser contada em documentário e é isto o que acontece no vídeo que conta a biografia de Bill Gates.

Detalhes do Documentário A Biografia de Bill Gates

Com 42 minutos, o documentário que conta a Biografia de Bill Gates tem depoimentos de pessoas que conviveram com o dono da Microsoft antes e depois da fama. O vídeo conta a história dele desde quando era garoto, o período em que estudou e quando largou a universidade para criar a Microsoft. 




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online

Ouvir a Rádio Boa Vista FM 96,5 de Paracatu Ao Vivo e Online
Cidade: Paracatu/MG - Gênero: Popular

Chuck Norris Aprova Tecnosolution!


NOTÍCIAS TI

Ajude a divulgar nosso blog!


Total de visualizações de página

Usuários Online

Usuários online

  ©TECNOSOLUTION - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo